sábado, 30 de abril de 2011

Período sombrio da economia brasileira:

Há vinte anos saímos de um período sombrio, a inflação batia recorde todos os meses! Nos anos de Getúlio Vargas o índice da inflação atingiu os [27,3%] 1944, Em 1963, a inflação atingiu o índice de [86,14%] Os militares reduziram o índice à marca de [13,7%] 1973, Em 1983 já havia subido para [177%], O Índice! Essa elevação gerou transtorno no país, com o aumento de preços dos alimentos ouve saques nos supermercados no Rio e em São Paulo, em 1986 ouve a tentativa para brecar a inflação! O governo cria o plano cruzado o índice teve uma redução de inflação considerável chegou a [62%] Em 1988 foi concebido um novo plano de estabilização batizado de plano Bresser, foi um fracasso! Aquele ano fechou o índice inflacionário de [1.000%] Isso em 1988 Em janeiro de 1989 o governo anunciou o plano verão, e esse terceiro programa econômico fracassou elevando a taxa anual de inflação para [1.764,86%] acreditem! Foram momentos tenebrosos na economia brasileira! Os índices só foram contidos, com a adoção do plano real, o índice foi reduzido para [1,95%] governo Itamar Franco, equipe econômica, ministro da fazenda: FHC, autores do plano Pedro Malan, Dr. Aminio Fraga e Cia.

A quem devemos os méritos?

O presidente Fernando Henrique Cardoso foi eleito pelo feito histórico de deter o monstro que assustava e massacrava o povo brasileiro, com todos os méritos para sua equipe econômica que foi se ajustando no decorrer dos tempos, sai Gustavo Franco e entra Arminio Fraga na direção do banco central, o ministro Pedro Malan com muita competência regeu a economia do país, não foi fácil para o governo nessa ocasião a oposição era truculenta, não apoiava o governo nas medidas que eram tomadas para o crescimento do país e para sua economia, o PT não apoiou as privatizações, vale do rio doce, das telefonias e outras que hoje só trás riquezas para o país e que o próprio Lula veio a usufruir, o presidente FHC foi eleito duas vezes concorrendo com o mesmo candidato o Luiz Inácio Lula da Silva! Teve a respostas do seu belo serviço prestado a nação pelo povo brasileiro nas urnas, quem viveu momentos difíceis da inflação é grato pelo o trabalho realizado pela a equipe Itamar Franco e do Fernando Henrique Cardoso da Silva: Nomes que precisa ser lembrados pelos brasileiros.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A palavra:

O poder da palavra: É muito importante quando formos pronunciar a palavra, pois ela vem cheia de efeitos se produz no espírito, e mexe com a sensibilidade! A palavra tem o poder de ferir e levantar o caído: Temos que gerar nas pessoas o desejo de nos ouvir, a satisfação que é gerada através da palavra, Deus capacitou o homem com o poder da palavra! Nossa boca é o é veículo da língua o pequeno membro transmissor da palavra você e eu tenho esse poder, de gerar vida! O mundo se fez com o poder da palavra, haja e ouve! Deus com o poder da palavra criou o planeta terra: Do fruto da boca o coração se farta do que produzem os lábios se satisfaz a morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. PV-18-20-21 Vamos gerar vida com a palavra.
 reflexão:

Fronteiras.

     Temos uma vasta fronteira aqui no Brasil, por ela passa tudo! Quando penso que o governo poderia ampliar as forças armadas nas fronteiras do país, e cuidar da soberania da nação o governo anuncia  redução de verbas para as forças! Que de armadas já não tem nada! As três forças passam por situações difíceis, navios velhos e sucateados e etc. O Exército e Aeronáutica vivem o mesmo, isso é muito preocupante! Falta-nos segurança pública em toda escala! Um país soberano é aquele que os governos invertem no seu povo trazendo segurança, O trafico de drogas, contrabando todo tipo de atrocidade acontece nas fronteiras do Brasil! O pior pode acontecer! Temos nossas riquezas naturais um cenário de causar inveja há muito: E a guerrilha? Será que o nosso governo esta atento a isso? A fronteira brasileira é extensa é preciso criar bases para proteger nossa soberania: Presidenta Dilma não se encolha! Achatar as forças armadas pode trazer problemas muito sérios.               

domingo, 24 de abril de 2011

Liberdade de Expressão:

                   A liberdade de Expressão que nos garante a constituição da república é a maior conquista que nos foi outorgado! Por isso devemos de fato nos expressar, usando armas poderosas como essa, garantindo nossos direitos: Os governos opressores lutam para que o seu povo não participe das idéias que formam o funcionamento de uma nação, quando se vir boatos se formando em relação a calar os meios de comunicação é sinal de que algo vai errado com os governantes! Por isso devemos se ativer com o procedimento dos nossos governantes para que o respeito seja sempre mútuo! Governos que se dizem democrático popular não podem transformar o congresso nacional em um campo de negociata, para atrair interesses! Uma nação que prospera é a que aprende ouvir as opiniões e assim trabalhar encima da verdade.   

Exemplo de estadista.

É preciso refazer caminhos! Antes de especificar estes argumentos, esclareço que a maior complexidade para as oposições se firmar no quadro atual comparando com a que ocorreu no regime autoritário, e mesmo com o petismo durante meu governo, pois o PT mantinha uma retórica semi anticapitalista! Não diminui a importância de fincar a oposição no terreno político e dos valores, para que não se perca no oportunismo nem perca eficácia e sentido, aumentando o desânimo que leva à inação: Frase da integra do artigo de FHC, blog Reinaldo Azevedo: O governo Lula deturpou durante oito anos o regime político brasileiro conquistado com muito esforço pelos grandes homens que com uma oposição de pensamentos combateram asperamente o regime ditador! Aqueles que não empunharam armas mais de uma forma eficiente conduziram o país a uma democracia, o populismo foi à arma usada para transformar o pensamento de mais de setenta por cento dos habitantes do país com acordos escusos o governo Lula induziu o congresso nacional! Que lhe apoiou nos seus projetos que lhe colocou no auge sem uma oposição responsável! Isso gerou um país com um pensamento só, adquirir vantagens sem compromisso com a nação O aumento da corrupção e o governo de uma via, que gerou pra nação uma divida que pode mexer com a estrutura do país! A presidente Dilma precisa reparar o estrago causado pelo seu mentor, ou dar continuidade a sua insanidade, correndo o risco de uma crise já mais vista.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sistema mundial.

Em relação aos dias e épocas os sinais de que há um novo modelo de mundo isso ninguém pode negar! O sistema mundial esta cada vês mais organizado para um plano de governo eminente: Os países de primeiro mundo já estão se reorganizando pela corrida de domínio total do planeta terra! Não se engane quem pensa que o governo único firmará sem que antes seja tirado quem hoje o Deten! A verdade é que muitos terão dificuldades de assimilar os fatos devidos a efeito colateral crônico causado pela forma fácil em que passa os grandes introdutores do evangelho segundo a palavra! A escritura diz que quando ouvires falar: Paz Segurança, sobrevirá repentina destruição, as coisas acontecerão de formas repentinas vem como dores de parto inevitável que não sintam e não há como escapar! O sistema mundial esta avançando tomando todo espaço possível, a ciência se multiplica a paços largos! Atentai! Cada liderança mundial hoje! Esta sendo visitada por entidades não desse mundo! Seus corações estão sendo sondados por elas nos quatro cantos do planeta! O filho da luz consiste em toda bondade, justiça, e verdade.

Petróleo Brasileiro.




A Petrobrás iniciou o processo de comercialização do petróleo do Pré-Sal! A primeira remessa esta sendo vendida para a estatal Chilena Empresa Nacional de petróleo, [ENP] A primeira carga de petróleo produzida no Pré-Sal brasileiro, destinada a exportação foram um milhão de barris extraído do campo de lula, na bacia de Santos! Segundo a companhia, o embarque esta previsto para maio: O óleo exportado será entregue em Quintero e San Vicente no Chile A Estatal informou ainda que iniciou o teste de longa duração estimada de Dois anos e produção de seis mil barris de óleo dia. { fonte coluna claudiohuberto.com.br } Pois bem o Brasil é alto suficiente no petróleo! Temos uma péssima gasolina nas bombas brasileiras misturada com vinte e cinco por cento de etanol! No DF onde resido pago 3,94 litro, Por quê? O país passa a imagem de alta suficiência mais fica devendo explicação ao povo brasileiro? Os veículos estão saindo das montadoras FLEX álcool gasolina, E o governo não controlam os preços! O etanol já esta com uma diferença mínima com a gasolina: Pra quem fica o lucro do nosso petróleo?

terça-feira, 19 de abril de 2011

Inflação o monstro que assusta.

O governo da presidenta Dilma terá uma missão difícil os juros altos e a inflação batendo na porta do povo vão precisar de competência, ela precisa ter pulso forte! Como tem com seus liderados que a cercam: O ministro da fazenda o Sr Guido Mantega já perdeu as rédeas do ministério da fazenda a tempos! A geração de oitenta e nove pra Ca não conhecera inflação, graças ao plano real por isso não sabem o monstro que é a inflação! Acorda galera.               

Plebiscito importuno

O governo gastara alguns milhões para realizar o segundo plebiscito sobre o desarmamento, terá que convocar o tribunal superior eleitoral: Para essa tamanha ação serão vários funcionários envolvidos em todo o país tirem suas conclusões! Quantas escolas públicas seriam construídas com esse dinheiro? O último plebiscito o referendo saiu sessenta por cento contra o desarmamento: Não adianta o governo querer tampar o sol com a peneira tem que investir pesado em segurança pública, educação e saúde: Em todo o Brasil, os policiais federais ganham pouco para a função que exerce e isso os deixam fragilizados diante de uma gorda propina! Nem todos têm sangue de barata.

MST quanto custa para o contribuinte?

A revista veja: edição: 2128 p 64 de 02/setembro/2009 publicou matéria que denúncia esse movimento escuso! A revista noticiou na época o desvio de verbas públicas para ONGS e entidades de trabalhadores com ligação com a Petrobras o próprio Ex presidente Lula aparece envolvido no repasse de verba para as ONGS A revista descobriu que os lideres do movimento usam contas de laranjas do movimento para desviar verbas públicas: foi instaurada CPI na ocasião mais como sempre deu em nada! Agora eles voltam a atacar: Quanto vale uma ocupação do MST?

Espaço democratico.

Caro leitores desse espaço buscarão a verdade nos seus comentários, pois as coisas no Brasil quando se trata de políticos temos que comentar bastante! Se você não gosta desses temas te digo por que o país esta desse jeito! E sua vida continua indo a pior com certeza você votou errado: Não fuja da responsabilidade o mesmo dever que é o meu é o seu! Enquanto você fica ai criticando! Os políticos se esbaldam nas nossas custas: Os convido para trazer suas idéias, sugestões, criticas, apoio e muita conversam; Vamos falar agora o MST voltou a azucrinar a vida de muitos que não tem nada com esses elementos picaretas que usufrui nas custas de muita gente inocente que eles enganam! Esses liderem desse movimento libertino voltam sena anunciando invasões criminosas.

Denigração da constituição.

   
 

A constituição brasileira é muito clara quando diz que todos são iguais perante a lei! A PLC/122/2006 trata da criminalização da homofobia, os homossexuais lutam para que tenham aprovado esse projeto! Como cidadãos que são qual o interesse em serem exclusivos? Já que a constituição no artigo quinto garante o direito de todos? Qual “será a principal intenção do GLS”? Uma vez aprovado no congresso e sancionado pela presidenta Dilma Se torna lei um projeto que vem de encontro contra os princípios de muitos! Pois bem eles terão os direitos deles criados! E como fica o direito de pessoas que não concorda com os direitos deles? Reflitam comigo se o meu principio é outro! No meu espaço não poderei exercer o meu direito? Eles poderão obrigar um Rabino Judeu realizar uma cerimônia entre casal homossexual? No espaço do rabino? Ou o Pastor fazer o mesmo e a liberdade religiosa dos dois? Como fica? Cessa a perseguição a homofobia e cria uma perseguição legalizada aos religiosos que guardam seus princípios? Como fica?
 
 

Plebiscito.



Depois do acontecido no Rio de Janeiro as autoridades falam em um novo plebiscito para desarmar os cidadãos que possuem armas registradas: Não acredito que são essas armas que matam pessoas inocentes As armas assassinas estão nas mãos dos criminosos que com toda certeza continuarão com elas: No meu ver o governo tem que gerenciar melhor as fronteiras escancaradas, que é por elas que passa tudo! Ate mesmo terroristas que já há boatos de que se encontra aqui no Brasil algum escondido! O caso da escola de Realengo pode ser fruto desses tipos que já estão embrenhados no seio da nação brasileira.

domingo, 17 de abril de 2011

A contraversão dos guerrilheiros brasileiros:

    Algo que me confunde! O PT partido dos trabalhadores, no mínimo se comporta de forma confusa com sua filosofia: Os filiados desse partido são pessoas que se julgam libertadores do País! Lutei pela democracia, eu pergunto por que o PT é tão apaixonado pelo regime opressor de Cuba? Por que se espelham em Chaves da Venezuela? Por que são amigos dos ditadores da Líbia, Iran e outras nações opressoras? Não da pra entender! A redondeza de Havana capital de Cuba as pessoas sofrem com a fome o regime de Castro vem oprimindo o povo há décadas Uma Ilha fechada para o convívio com o mundo: A presidenta Dilma tem uma tarefa bem difícil: Ela terá que se desvencilhar de alguns políticos com hábitos obscuros.                         

A responsabilidade de ser um agente público

     Senhores aqui no Brasil os agentes públicos tem uma forma diferente de comportamento confundem o cargo que ocupa com liberdade para fazer o que bem entende: Agem sem nenhum pudor: Se acham acima do bem e do mal! Hipócritas: O senador da república Aécio Neves que tem maiores pretensões políticas! Ocupar o cargo máximo do país, deveria se resguardar: Sair pelas ruas da cidade alcoolizado e dirigindo o seu veículo! Não é papel de quem almeja dirigir uma nação tão grande como o Brasil! Você pode dizer é ser humano, Claro os seres humanos que cometem erros, mais não são todos que ocupam cargos públicos: No meu ponto de vista quem trabalha direto com o público tem que manter a postura apurada.        

sábado, 16 de abril de 2011

A fé e o dinheiro.

    Amigo abordarei um tema que nos últimos dias vem me preocupando eu preciso falar sobre o assunto, vejo pessoas cristãs preocupadas com prosperidade a todo custo! Vai a templos buscarem a formula do enriquecimento: A prosperidade vem seguida de uma atenção no que se refere à Bíblia sagrada: É condicionado, Se quiseres e me ouvir comerei o melhor dessa terra A uma condição: Se quiseres e me ouvir comereis o melhor da terra: IS-1:19 A busca descontrolada pela prosperidade faz surgir no meio cristão um novo perfil de igreja a fé e o dinheiro.   

Acontecimentos.

     Amigo leitor o momento mundial é bem crítico! O homem cada vez restrito a seu próprio umbigo o momento é de refletir, vamos fazer uma pausa para nos reajustar aos acontecimentos que começam nos assolar: Aqui no Brasil a corrupção destroi cada vez mais o país! Os nossos governantes se coligam a quadrilhas, preparadas para desmontar a nação! O poder do voto ficou restrito a políticos de mau caráter que com a ância de enriquecer seduzem o povo com promessas que jamais irão cumpri-las.

assim na terra como no céu

       Amigos leitores esse blog foi criado com o objetivo de formamos um grupo de pessoas com convicções: Atenados em todos os acontecimentos, assuntos de ordem morais e paralelos naquilo quê acreditamos: Sou cristão acredito em Jesus o nazareno como filho de Deus o poderoso criador dos céus e A terra: Esse espaço tem como objetivo debatermos diversos temas relacionados a terra e céus, os convido para juntos explorarmos o máximo esse espaço: Que a graça e a paz do senhor Jesus preencha o seu coração e que o Espirito consolador possa complementar com muita paz e esperança de quê teremos Força para as jornadas do dia a dia.

saude



Caro Francisco Teles de Boa Vista - RR, valeu pela solidariedade a minha bronca com relação a Saúde do Brasil na UTI da incompetência, muito mais pela sua visão de que essa UTI vai dos pampas ao monte roraima. Uma coisa me chamou atenção, é que não tenha lido as poucas broncas diárias, sobre a famigerada dívida pública federal. Minha preocupação é com a nossa juventude, nos últimos 8 anos perderam a vida nada mais do que 285.000 jovens, porque o ex-presidente Lula pagou R$ 873,8 bilhões de Juros e gastou com Segurança (Ministério da Justiça) só R$ 48,6 bilhões! Sem mencionar os 41.000 assassinatos de mulheres e no total mais de 475.000 mortes violentas. No Brasil do Lula se matou mais do que em quaisquer guerras no mundo! É o governar SEM divisão equânime das riquezas produzidas.