domingo, 26 de junho de 2011

O Herético




    Esse jovem empresário ufólogo publicou na pascoa de 2011 o livro com o titulo Jesus extraterrestre! Ele é um empresário editor, pesquisador e especialista em tecnologia da informação: Segundo ele ao estudar a Bíblia, percebeu que algumas passagens do livro mais conhecido do mundo ao serem interpretados para visão atual, mostravam que, na verdade o visto no passado como fenómenos sobre naturais nada mais eram do que contatos imediatos com seres de outro planeta: Partir daí elaborou a teoria de que Jesus Cristo seria  um extra terrestre! Ao se aprofundar nos seus estudos usando a Bíblia e outros documentos considerados apócrifos pesquisas sobre eventos ufólogos em outros livros sagrados e em documentos deixados por civilizações como os povos sumérios, confirmaram ainda mais sua teoria que não só Jesus é um extra terrestre, mas que a humanidade toda foi criada por esses estelares que antigamente eram vistos e conhecidos  como deuses:  Leo Mark perguntou a plateia, de mais de 300 pessoas, quem acreditava que Jesus Cristo era um Extra terrestre. 95% das pessoas levantaram a mão, o que demonstra que as pessoas estão cada vez mais com a mente aberta as suas teorias, e que o jovem vem despontando-se como um escritor da nova era dos heréticos
.O livro do escritor Leo Mark já está sendo vendido também nos Estados Unidos e logo se transformará em filme! No livro há outra situação bastante curiosa, o autor relata que Maria Madalena
estava grávida quando Cristo foi morto e depois da ressurreição ele volta para a nave, e Maria Madalena parte com José de Arimatéia para a França e lá dá a luz uma menina: Seria um romance interessante se não fosse de encontro contra a Bíblia Sagrada.

domingo, 19 de junho de 2011

Supostos caminhos para à economia mundial!

  ECONOMIA MUNDIAL:              MOEDAS QUE CIRCULAM NO MUNDO

  O euro se tornou poderosa embora começa a sofrer um abalo com as crises financeiras que vêem passando alguns países.

O dollar americano vêem resistindo com bravura as crises.                          
                                                                                                    
                                                                                         
                                                                                                   
O iene japonês com um poder invejável, depois das catástrofes ocorridas esse ano de 2011 resistiu com valentia.                                                                               
                                                                                                                 
                                                                                                                        
  O real é uma moeda forte que nasceu depois de um período sombrio nos anos  80 e cada vez vêem se posicionando como moeda forte.

domingo, 12 de junho de 2011

Depois do bolsa família, fome zero vem aí o! Brasil sem miséria.

 O governo federal lançou numa quinta feira 02/06/2011 Mais um programa social!                                                                           
                                                                                                   
          BRASIL SEM MISÉRIA                                         
   As metas do governo da presidenta Dilma Roousseff é tirar 6,2 milhões de pessoas da extrema pobreza! Esse objetivo faz parte do programa Brasil sem miséria lançado na quinta 02/06/2011 No Palácio do Planalto em Brasília, na solenidade esteve presentes vinte
e seis ministros, quatorze governadores, entre eles o governador do PSDB! Do Estado do Goiás Marconi Perillo, Dilma afirmou que precisa da união e esforços dos governadores, prefeitos e de toda sociedade para combater à pobreza "precisamos de vocês para que a
gente possa fazer esse plano avançar" disse Dilma: O maior mérito do plano é incentivar a discussão
sobre a miséria nos governos " O plano tem o efeito de gritar que a miséria ainda existe nesse País"
Declarou.
                                                                          

                           Os Contrastes Do Brasil:                   

  Os estados brasileiros são riquíssimos! Cada estado tem suas riquezas à Bahia por exemplo é rico nos derivados do cacau! Geralmente as fabricas que processam o produto estão em outros estados mais desenvolvidos! Fica uma pergunta no ar porque os governos não mantém suas riquezas no próprio estado de origem para que gerem receita para o povo do estado?
Porque as maiorias das fabricas de chocolate são fora dos estados que não existe cacau? Porque o povo não usufrui das riquezas que seus estados produz falando do nordeste? Não está na hora do incentivo fiscal para os empresários investirem no nordeste? Ou não é interesse do governo? As riquezas mal concentradas do nosso país ou seja concentrada somente para alguns é que torna o Brasil mais pobre!  Os grandes empresários do nosso país faz fortuna no exterior uma vez que são massacrados no seu próprio país com cargas tributarias de empobrecer qualquer um! Qualquer plano de governo para combater
A pobreza vai ao fracasso! Se não tomar providências com as altas taxas tributarias que os brasileiros pagam: A miséria no Brasil passa por falta de geração de empregos! Os empregos não vem por falta de
incentivos aos geradores de empregos! Estou errado?

  
                                                     CORRUPÇÃO:
   
   As riquezas dos estados e municípios enfrentam também com uma forte concorrente a tal da corrupção! Os nossos políticos gostam muito de dinheiro e fazem qualquer negocio para chegar ao poder e desfrutar da dinheirada que nossos estados e municípios arrecadam afinal eles gostam de morar bem viver em mansões em verdadeiros recantos paraíso em meio ao restante, maioria do povo.

 Veja como mora uma ilustre família do estado do Maranhão
E veja como mora à maioria do povo do nordeste Brasileiro à sua direita é claro!                  
           
Essas crianças são filhos das famílias que aos dez ou nove ou oito anos receberam alguma bolsa!
 Nos próximos dez anos elas estarão trocando de lugar com seus filhos! O país não vai mudar com esmolas! O povo precisa de emprego, educação, saúde, segurança! Os estados precisam de investimentos com empresários e governos, com incentivos fiscais
Para garantir a vida das empresas! Ou então esses programas não passarão de trocas de votos para engordar políticos corruptos.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brasília e seus contrastes!

     Os idealizadores de Brasília não tinham ideia do que se   tornaria a tão sonhada cidade, os grandes desbravadores dessa
Capital foram persistente na busca do grande objetivo eles tinhão na mente um sonho e nas mãos um projeto audacioso
uma obra que duraria três anos e meio! JK estava diante do   maior desafio de todas as suas conquistas.

O Presidente Juscelino Kubitschek contou com os imigrantes que vieram de todos estados brasileiros para apoia-lo em
sua aventura! Os nordestino formavam o maior grupo de trabalhadores, resolveram sonhar o sonho de JK.

  Foi criada uma vila que se passou a ser chamada de cidade
livre: Alguns homens de negócio vieram investir naquela que seria uma oportunidade! Situada há próximos 10km do
Plano Piloto de Brasília, sua exitência estaria limitada apenas ao período da construção de Brasília de [1956-1960] Ela foi perpetuada como cidade satélite de  Brasília, lhe deram o nome de Núcleo Bandeirante.



     Os traços do arquiteto Oscar Niemeyer tomam formas, Brasília começa a sair do papel! A arquitetura moderna de Niemeyer passa para galeria dos grandes arquitetos do mundo.                     

  Em 20-04-1960 A nova capital da república é apresentada para todo o mundo, surge a capital da esperança adornada de concreto, ruas largas e arrodeada por suas satélites.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lula verdadeiro ou falso?

    Aqui neste vídeo você pode fazer uma análise de como pensava o ex-presidente Lula e como age o Lula de hoje: A questão é! O ex-presidente copiou os planos de governo do FHC  porque o seu partido político não conseguiram encontrar um plano social mais eficaz? Iludibriar o povo mais pobre mudando os programas de governo que já existiam foi a melhor forma que o governo do presidente Lula encontrou para vencer as eleições no Brasil? O Lula consegue enganar o povo brasileiro como ele mesmo diz poque o povo é massa de manobra? Responda: Qual programa social do governo do presidente Lula implantado no Brasil que foi original do PT? Veja esse vídeo e tire sua propria conclusão.


       O PT de Lula foi contra todos os projetos sociais criados nos governos passados! Você acha que o Lula mudou? Ele transformou projetos de governos passados e vende para o mundo como se fosse original dele ou de seu partido político! O PT de Lula em 1988, também foi contra a constituinte. Faça você sua análize dos fatos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A presidenta Dilma ganha tempo para respirar com viagem de Lula!


   Com a viagem do ex-presidente Lula a presidenta Dilma Rousseff toma um pouco de folêgo para decidir a situação do ministro da casa  civil Antonio Palocci; esse é o momento certo! Longe da influência do seu mentor político a presidenta Dilma deve tomar uma solução para a crise causada pelas denuncias de escândalos.
                                                                                                                               
                                                                                                                                 
                                                                                                                     
                   O PT, partido dos trabalhadores o qual pertence o ministro Antonio Palocci já se dividem! Uma facção do partido já pedem o afastamento de Antonio Palocci!
Do cargo que ocupa na casa civil no governo Dilma, o ministro é uma indicação política do ex-presidente Lula! Antonio Palocci iniciou seus dias de cão depois de serem descoberto o envolvimento da sua empresa de consultoria projecto, com enriquecimento ilícito: Só em dois meses sua empresa facturou cerca de dez milhões! isso depois da campanha política que elegeu a então presidenta Dilma! Palocci ainda resiste no cargo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Corrupção a peste que quebra o Brasil!

                                                                                                                              fonte: IG

Manifestação foi feita pelo ex-presidente a senadores petistas, durante almoço em Brasília
 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a bancada do PT no Senado acabou sendo pautada pela polêmica envolvendo o aumento patrimonial do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. No encontro, em que estiveram 13 dos 15 senadores petistas, Lula defendeu a atuação de Palocci e o uso da estratégia de “quem acusa, tem que provar”, segundo um dos participantes do almoço, que pediu anonimato.

         O discurso dos senadores foi consensual no que se refere às informações sobre o aumento patrimonial de Palocci nos últimos quatro anos. Para eles, não configura denúncia concreta. “Vamos acompanhar o desenrolar com muita convicção que os dados não comprovam de forma concreta qualquer tipo de denúncia contra Palocci”, disse o senador Paulo Paim (RS).

    Outra estratégia deverá permanecer na retaguarda. Palocci deverá resumir as explicações sobre o seu aumento patrimonial nos últimos quatro anos a informações que serão entregues à Procuradoria-Geral da República (PGR), ainda sem data para ocorrer.

“Não há necessidade de maiores explicações”, disse o senador José Pimentel (PT-CE). Sobre o clima da reunião ao redor do assunto, resumiu: “Palocci é nosso ministro”. A expectativa é de que os esclarecimentos sejam suficientes para reduzir os ânimos sobre o assunto e acalmar a oposição, que tenta convocar o ministro para se explicar no Congresso.

   Na reunião com a bancada, Lula, que saiu sem falar com a imprensa, teria exposto também a necessidade de demonstrar união na defesa do ministro — ordem similar à da própria presidenta Dilma Rousseff.

“     Lula falou da importância de estarmos unidos ao redor de Palocci, uma pessoa tão importante na administração Dilma”, disse o senador Eduardo Suplicy (SP). “A convicção por parte do governo, de ministros, do ex-presidente Lula é a de que não há qualquer ação por parte do ministro Palocci que tenha sido contrária ao que diz a lei. São todas perfeitamente explicáveis.”