quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deputado Chalita foi contra operação que extermina com cracolândia!

 Ao longo dos tempos à grande São Paulo foi tomada pelo crack, e como escreveu antes em sua coluna Reinaldo Azevedo alertou certas atitudes tomadas por Gabriel Chalita agora deputado recém chegado ao [PMDB-SP] por negociatas políticas arranjadas pelo o ex-presidente Lula; O deputado se posicionou contra as medidas adotadas pelos administradores da grande São Paulo, a cracolândia se tornou a vergonha nacional! Estalada no centro da maior metrópoles do país: Os viciados já tinham o espaço da cidade como lugar de direito, batizado de cracolândia demorou-se muito para que houvesse essa atitude do governador [Geraldo Alckmin] e o prefeito de São Paulo [Gilberto Kassab] Ambos talvez por motivo de força maior agiram com pulsos fortes para eliminar o problema de ordem social e criminal! Traficantes dominaram a chamada cracolândia por muito tempo parecia ser uma situação irreversível até por que na região foi controlada por [ONG] petista        
que ao longos dos anos agiram com concordata com traficantes que dominavam o trafico na área! Fez muito bem os gestores de São Paulo em colocar a polícia para acabar de uma vez por toda com um problema social mas também de polícia, além do mais Chalita não mede esforços na hora de bajular a presidente Dilma Rousseff! Estão de parabéns os gestores de São Paulo por governarem independentemente com suas iniciativas, e como a sociedade espera antes tarde do que nunca! E segue o meu pleno acordo as palavras de REINALDO AZEVEDO ENQUANTO À ISSO. 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ministra: contra corrupção!

No final de 2011, a ministra Eliana Calmon da corregedoria nacional de justiça se viu desafiada a
combater algumas irregularidades que envolvem alguns magistrados: Como eu mesmo antecipei aqui nesse blog; tudo indicava que haveria uma retalhação contra Eliana Calmon! Agora grupos bem organizados preparam artilharia pesada que preocupa a Ministra e corregedora Nacional de Justiça.

Eliana Calmon ingressou no [CNJ] obstinada à combater a corrupção, ela chocou todos setores do judiciário ao declarar que há "bandidos" de toga, com isso passou à ser criticada por associações de juízes e magistrados.

A Ministra diz não se íntimidar com essas novas denúncias envolvendo o [CNJ] e vai enfrentar de cabeça erguida qualquer tipo de armação pessoal contra ela! Pois quem não deve não teme.

leia reportagem abaixo.


  "Eles não vão conseguir me desmoralizar”, disse a ministra e corregedora nacional de Justiça, alvo de juízes e também do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal



 Eles não vão conseguir me desmoralizar”, disse a ministra e corregedora nacional de Justiça, alvo de juízes e também do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal


No início da semana, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), no programa Roda Viva, da TV Cultura, foi para cima da ministra Eliana Calmon criticando seus poderes no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). “Ela tem autonomia? Quem sabe ela venha a substituir até o Supremo”, disse.

sábado, 7 de janeiro de 2012

2012

 
 Iniciaremos 2012 com muita espectativa torcendo para que esse planeta fabuloso seja palco de inúmeras conciliações entre raças e culturas: Desejo de verdade que povos que ainda lutam para verem seu país se libertar de ditaduras, conflitos armados, pobreza, miséria Conquistem nesse ano pleno desenvolvimento social e econômico.

 Deus o grande arquiteto criou esse planeta para abrigar o homem com suas diferenças; Embora haja tanto desencontro a vida é arte do encontro.
 Podem ter certeza de que você vai experimentar algo novo neste ano que se inicia para todos os povos da terra, e é muito bom essa experiência que o criador nos proporcionou; Não sendo da vontade de todos assim ser humano é igual.
 O homem com sua particularidade vivenciam o que lhes resta no mundo! Aceitar sem reclamar o que lhes foram impostos pelo criador de todo o sistema terrestre.
 Esse planeta que cada vez aproxima o homem um do outro, com ferramentas poderosas como à internet que revolucionou e chocou os prepotentes! O homem do século 21" estar preparado para encarar as mudanças que o planeta terra irá enfrentar?
 Esse mundo magnífico das notícias prontas irá nos levar cada dia mais além, precisamos estar atentos para participar em tempo real dessas transformações.
 2012 chega trazendo à todos uma reflexão, claro o mundo não se acaba nesse ano o que teremos é uma grande transformação devido aquilo que nós mesmos nos imputamos vitimando o planeta!
 Iremos pagar pelos desacertos! Pelo o que causamos, o homem ficou destinado pela maldade avassalante que impuseram ao planeta a terra geme.

 Desejo à todos nos quatro cantos da terra, você que foi em busca de um dia melhor em outro continente, um ano de bênção de felicidades e muitas conquistas, que 2012 seja o ano impar de realizações.

 2012 não vai se acabar,  a população aumentou em todo o planeta, o colapso que atravessa o continente europeu com sua economia lhes deixarão fortes.