sábado, 14 de maio de 2011

BRASIL SOBERANIA ABSOLUTA.


 A Amazônia é um patrimônio do povo brasileiro: Por isso quaisquer projeto criado que envolvam a Amazônia tem que ser bem observados pelas autoridades competentes, o povo não podem se omitir, principalmente o cidadão que teve o privilégio de ter nascido na região amazônica!


O governo do presidente Lula teve informações do projeto que criaria o Estado do índio. Um projeto audacioso que poderia implicar até mesmo na nossa soberania. A Amazônia têm uma fronteira com 11, 500 KM De extensão e segundo o comandante das forças militares da Amazônia não existem nem um membro de guerrilheiros das forças revolucionarias [AS FARC] somos soberanos na área de segurança em selvas no mundo. O que falta na Amazônia é mais investimento na segurança das nossas fronteiras e principalmente na Amazônia! Segundo o general Mattos responsável pela fiscalização da floresta amazônica não são aplicados o necessário para a infraestrutura do comando mais em matéria de preparo e treinamentos somos os melhores: A CMA já está acostumada com visitas de delegações estrangeiras que vêm ao país conhecer de perto esse preparo.
                              
  ONGS
  A presença de organizações não governamentais vem gerando críticas e já é questionável à verdadeira intenção desse pessoal! Há suspeitas de que ONGS planejam desmoralizar o país com a opinião pública internacional! Fica aberto o debate.

 ÍNDIOS  
  No governo Lula houve a intenção de se criar o Estado soberano do índio: Esse projeto bateu de frente com o general Augusto Heleno que suspeitou e classificou a política indígena de lamentável e caótica: Hoje há muita reserva indígena na Amazônia, o acesso das forças armadas é livre em todas as reservas, com à política que estavam elaborando no governo Lula esse acesso seria proibido deixando com isso à fronteira vulnerável as guerrilhas! O general Augusto Heleno foi exonerado do cargo na ocasião.

  SOBERANIA

   Somos um país soberano e como qualquer outro temos nossos problemas internos! Que só diz respeito ao povo brasileiro e à nossos governantes.
              
    

Antônio Borges
                                                                                                                                    

Nenhum comentário: