quinta-feira, 29 de março de 2012

Chumbo grosso contra o Senador Demóstenes Torres

  Digas com quem tu andas que eu digo quem tu és! Essa frase feita é a que ouvimos quando entramos na adolescência, muitos de nós não levamos muito à sério; pois bem enquanto ao Senador Demóstenes Torres, ele não levou à sério, e como fazem alguns jogadores de futebol como exemplo: O tão respeitado jurista, político dos mais estimado do comgresso nacional, com um discurso cheio de ética e efeito de oposição, foi pego de calças curtas fazendo traquinagem com um dos maiores contraventores do país! O Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, contraventor operador do jogo do bicho Brasil à fora; Atualmente preso em presídio de segurança máxima!
 
Espero de verdade que o senador possa se explicar.  
 
estadao.com.br, Atualizado: 29/03/2012 19:20                                                                                    

  STF autoriza quebra do sigilo bancário de DemóstenesTorres   
         André Dusek/AE
STF autoriza quebra do sigilo bancário de Demóstenes Torres
 "O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra do sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e de outros investigados por suspeita de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, por exploração de jogos ilegais em Goiás. Lewandowski abriu um inquérito no STF e autorizou uma série de diligências que tinham sido requeridas na terça-feira pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
 " Além da quebra de sigilo, Lewandowski determinou a expedição de um ofício ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que remeta a relação de emendas ao Orçamento da União apresentadas por Demóstenes Torres. Ele também requereu a alguns órgãos (cujos nomes não foram divulgados) que encaminhem cópias de contratos celebrados com empresas mencionadas em conversas gravadas pela Polícia Federal.


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: