sábado, 17 de dezembro de 2011

  Agora é pra valer, ver o santos jogar contra a melhor equipe de futebol do mundo, nos faz ter um certo orgulho! A vitória do Santos colocará o futebol brasileiro mas uma vez no topo, encabeçando a posição de campeão mundial, para isso é entrar naquele campo e ignorar o adversário e jogar de igual pra igual, afinal isso não é bicho de sete cabeças! É só 11 homens e uma bola, boa sorte pra equipe do Santos e parabéns àos santistas! E porque não dizer parabéns aos espanhóis.  


Santos tenta conquistar título mundial, diante do Barcelona


 "Passaram 48 anos desde que o Santos bordou a primeira estrela em sua camisa, ao conquistar o título mundial interclubes, vencendo o português Benfica, em Lisboa, por 5 x 2. A partir das 8h30 deste domingo (18), em Yokohama, no Japão, terá a chance de repetir o feito, pela terceira vez.

 Para voltar a ser o “dono do Mundo”, o Peixe precisará vencer o favorito espanhol Barcelona, considerado o melhor time do planeta. Os dois chegam para a decisão passando por seus adversários, sem problemas. Enquanto o Santos venceu o japonês Kashiwa Reysol, por 3 x 1, o Barçafez 4 x 0, no Al-Sadd, do Qatar.

Quando levantou a taça, em 1963 e em 1964, o Santos tinha o “Rei Pelé” assombrando seus marcadores. Hoje, conta com um “reizinho” em seu ataque, o garoto Neymar, de 19 anos, e que marcou um gol de placa, na estreia. Seguramente, Neymar terá a missão de impor a sua ousadia, para poder dar alegria aos torcedores do time.

"É a partida mais importante, não só para mim, mas para todos os meu companheiros e para o Santos. Um jogo para marcar a história do futebol", considerou ele, garantindo: “Não estou nem um pouco nervoso. Para mim, não importa o time ou o campo. O que me importa é jogar futebol. É só mais um jogo". De sua parte, o capitão Edu Dracena, lembrou: “Serão 90 minutos em que a gente pode entrar para a história do clube. De repente, pode-se esquecer tática, técnica e ter mais garra, concentração."

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

 À todos visitantes desse espaço eu os desejo um feliz natal e um próspero ano novo com muita saúde e felicidades ao lado de seus familiares, Deus vos abênçoe aonde quér que estejam! Um grande abraço.
Antônio Borges.

Nenhum comentário: