domingo, 18 de dezembro de 2011

Santos: Respeito de mais atrapalha dentro de campo!

Messi marcou dois golaços na goleada do Barcelona por 4 a 0
 Não vou colar nenhum comentário no dia de hoje, pois atreverei-me à comentar esse jogo por minha própria conta! Pois bem todos já sabiam que o Barcelona seria superior ao Santos, tudo bem! Porém o que vimos em campo da parte do Barça foi um time más entrosado e buscando sempre à perfeição dos passes, isso significa treinamento.

O time do Santos ficou preso na marcação todo tempo impossibilitados de crescer no jogo! É ficou sim à desejar! Eu esperava mais do time de Muricy Ramalho, pode ser facíl falar más do que fazer, isso eu concordo! No campo é 11" contra 11" e faltou garra nesse time é isso.

Parabéns às equipes e muito mais aos espanhois pela qualificação.

Enquanto ao Neymar não foi nesse jogo que dá para avaliá-lo, pois ele ficou totalmente neutralizado! Enquanto ao Messi ficou à vontade e teve todo um elenco jogando no coletivo e facilitando as coisas para o craque, tinha que dar no que deu parabéns Messi, o Barcelona de hoje parece mesmo que se inspirou no time do Pelé em 1970.

Sim eu acho que faltou ousadia para todo time do Santos! Respeitaram muito e criaram pouco.

Quer saber cada um dar o que pode.

Feliz natal para todos.


Nenhum comentário: