terça-feira, 29 de novembro de 2011

Copa no DF.

    Brasília se prepara para sediar sua primeira copa do mundo de futebol.

       Em 2014 a Capital Federal receberá sete jogos da copa. 

    A construção do Estádio Nacional Mané Garrincha começa a ganhar formas em meios aos ferros e concretos surgem um fantástico monumento, uma grande arena.

  O Estádio Nacional de Brasília fica localizado no centro da cidade com facíl acesso para hotéis.

                                                                                        
  Embora o cenário político no Brasil e do Distrito Federal não esteja tão favorável, com as denúncias de corrupção que envolve à classe política, foi dado a largada para esse grande evento que aglomera várias nações com um mesmo objetivo a taça de campeão mundial de futebol.
  As obras do Estádio Nacional de Brasília segue dentro da programação e tudo indica
que ficará pronto ainda em 2013.      
     
      Brasília irradiante por natureza.  
   O avanço das obras já impressiona pela obra prima que surgem no meio do centro oeste brasileiro, uma grande arena.  






   O rio Torto, o rio Gama, o rio Bananal se juntavam em um ponto dando origem ao rio Paranoá. Neste ponto de junção foi construída uma pequena barragem fechada em set. 1959 formando o Lago Paranoá. Na margem oeste do lago, entre o braço norte do rio Bananal e o braço sul do rio Gama, foi construída a cidade de Brasília.



 Hoje o lago é uma importante área de laser e esportes para os brasilienses, além de melhorar a umidade relativa do ar na época da seca de maio a setembro.




 Hoje Brasília supera os descasos políticos, e sobrevive com à força de vontade dos seus habitantes que na maioria são filhos dos imigrantes e de pessoas que escolheram o DF para viver.


  Brasília oferecerá para os seus turistas não uma política suja e idéias demagógicas! Mas atrações de uma cidade que aprendeu a filtrar as sujeiras que são todos os dias arquitetadas por  homens maquiavélicos.                    


 Além do lago paranoá à cidade oferece  um parque com 420 hectares.                                                               

"O Parque da Cidade - Sarah Kubitschek é assinado por três grandes nomes de Brasília. O projeto arquitetônico é de Oscar Niemeyer, a obra paisagística ficou a cargo de Burle Marx e a área urbanística foi desenvolvida por Lúcio Costa. Natural quando se trata do mais famoso parque da Capital.



"São muitas as atrações, entre elas, parque de diversões, ciclovia, pista para velocípedes e minicarros, parques infantis, lago com pedalinhos e caiaques, bosques com churrasqueiras e lanchonetes, campos de futebol, kartódromo, campo de aeromodelismo, restaurantes, anfiteatro e estádio hípico. O parque oferece três círculos de quatro, seis e 10 quilômetros para a prática de caminhadas, cooper e passeios.
                                                                                            
     

  Brasília não ficará devendo nada a ninguém! Temos tudo que uma cidade precisa para receber os turistas, precisa sim! De um empenho dos nossos governantes. Torcemos para que à presidenta Dilma Roussef possa fazer sua parte, exterminando os corruptos que surrupiam toda à Nação, cortando na própria carne. 

                                                                                                                                                              Temos uma bela cidade preparada para sediar eventos esportivos de todos os generos, cabe aos gestores públicos se conscientizar, do seu papel como gestor, roubando o país eles estão impedindo o futuro não só dos outros más dos seus próprios filhos e netos.                                                                                                                                                                                                                                                                     

O distrito federal está apto para crescer,  vamos todos se mobilízar contra o ataque dos corruptos.  
                                                       
                                                           














Nenhum comentário: