segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Formação de quadrilha


Segunda feira 22-10-2012
Quadrilha:

Quem sou eu?

 Sou apenas um desses cidadãos brasileiro considerado otário por essa turma ai!
Com o julgamento do mensalão em andamento nós cidadãos brasileiros os otários,acompanhamos essa corte como última instância de recobrar-nos a esperança de transformação de um país corrupto e corruptor.

 Nós os otários acompanhamos esses magistrados, de uma certa forma como à única esperança para reparar os ilícitos que todos nós os otários, praticamos quando elegemos bandidos, enganados na esperança de um país melhor.    


Quem são esses quadrilheiros do chamado núcleo político que respondem à esses processos?

São pessoas postas no poder 
por um povo de boa fé para promover ao país o bem está de todos brasileiros.

O país foi tomado nos últimos dez anos por um sistema político corrupto, um sistema formado dentro do próprio palácio do planalto, local de trabalho do chefe maior da nação, Luiz Inácio Lula da Silva.

Esse crime organizado debaixo do nariz do presidente da República, arquitetado pelo seu Ministro chefe da casa Civil, com o objetivo de comprar parlamentares, deixou rastros em nosso país.

Não é difícil de se notar às mazelas deixada por esses ilícitos! Precariedade na saúde,na educação, segurança pública, nosso país está clamando por justiça!


Às pessoas que se juntaram 
para saquearem os cofres públicos da nossa Nação
Estão sendo absolvidos por esses togados magistrados da mais alta corte do nosso país
Por entenderem que não houve
formação de quadrilha, pergunto eu, se essas pessoas juntaram-se e arquitetaram e botaram em prática o crime e executaram! O que esses senhores magistrados entendem por formação de uma quadrilha?






Parágrafo único - A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado.Código Penal - Decreto-lei 2848/40

Nenhum comentário: